Vereda: Filho de vereador de 22 anos é morto em briga em bar; menor é suspeito

Segundo polícia, vítima foi atingida por facada no peito e não resistiu.

Um jovem de 22 anos foi morto com uma facada no peito durante briga em um bar no município de Vereda, no extremo sul da Bahia. A vítima, Thiarles Henrique Souza, era filho do vereador José de Souza Rodrigues, conhecido na cidade como Zé do Elba (PDT). Segundo a polícia, o crime teria sido cometido por um adolescente.

A Polícia Civil informou que a briga ocorreu na noite de domingo (18) e que está à procura do suspeito. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a discussão.

“Já temos indicação de autoria. O suspeito é adolescente, menor de 18 anos. Estamos com as investigações em andamento e, quando localizado, o suspeito será apreendido para cumprir as medidas cabíveis”, disse à reportagem o delegado Marcus Vinícius, titular da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior.

Conforme a polícia, a briga ocorreu em um bar no distrito de Sulzinho. Segundo informações de testemunhas à polícia, a vítima teria começado discussão com um homem de prenome Marcelo, que teria dado um soco no rosto de Thiarles.

O menor de idade teria entrado na briga e desferido o golpe de faca no peito do rapaz. Thiarles ainda chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital da cidade vizinha de Medeiros Neto, mas não resistiu.

“Ainda estamos apurando o que realmente aconteceu no local. E isso só saberemos quando o suspeito for encontrado”, destacou o delegado.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas e já liberado para velório e sepultamento.

A reportagem não conseguiu contato com o vereador Zé do Elba. A Câmara de Vereadores confirmou que o jovem era filho do edil e disse que o velório do rapaz ocorria nesta tarde no distrito de Sulzinho, onde a vítima morava.

Alan Tiago Alves/G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui