Tenente-coronel Anacleto França recebe certificação de Gestão de Qualidade pelo 8º BPM/Porto Seguro

Foto: Arquivo pessoal

Durante solenidade alusiva ao 3º Prêmio de Gestão da Excelência e Qualidade Polícia Militar da Bahia (PMBA), o tenente-coronel Anacleto França recebeu do Comando Geral a certificação do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Porto Seguro.

O prêmio reconhece o destaque das unidades que mais se destacaram ao longo de 2020. O evento foi promovido na noite do dia 15, terça-feira. Ao todo, foram certificadas 46 unidades.

Em sua rede social, o tenente-coronel França, que completou cinco anos à frente do 8º BPM, escreveu:

Recebemos ontem do Comando Geral da PMBA, o Prêmio na Gestão de Qualidade Trata-se de uma certificação de excelência pela Fundação Nacional de Qualidade dos nossos principais processos críticos, na atuação e administração do 8°BPM no policiamento ostensivo na Costa do Descobrimento. Essa certificação é o resultado do esforço de todos os integrantes deste 8°BPM, de seus parceiros e colaboradores. PARABÉNS. DEUS ABENÇOE A TODOS!

O 8º BPM é responsável pelo policiamento ostensivo em Porto Seguro, Belmonte e Santa Cruz de Cabrália, com atuação voltada à prevenção e ao enfrentamento dos mais variados delitos,

O comandante-geral da PMBA, coronel PM Anselmo Brandão, que presidiu evento e enobreceu a colaboração e participação de todos os envolvidos direta e indiretamente, em especial, dos coronéis do colegiado e os seus respectivos assessores.

Agradeço a participação de todos os envolvidos e reitero a importância de que a adesão das Unidades continue aumentando de forma voluntária com já tem ocorrido ao longo dos anos, como em 2018, quando foram certificadas 23 unidades e em 2019 com a certificação de 20 unidades”, pontou.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui