Teixeira: Preso suspeito de matar mulher e introduzir cano no ânus da vítima

Encontra-se preso na carceragem da 8ª Coorpin, com prisão preventiva decretada, José Márcio Silva Nascimento, 31 anos. José Márcio é acusado de assassinar, com requintes de crueldade, sua companheira, Cecília Evangelista, de 23 anos, e foi preso no último dia 15. O crime aconteceu no dia 2 de maio, no bairro Tancredo Neves, quando Cecília apareceu morta, com um pedaço de cano enfiado no ânus.

Segundo a perícia, realizada pela equipe do delegado Marco Antônio, a moça foi esganada até a morte. Na noite anterior ao crime, Cecília e Márcio se envolveram em uma briga. Depois desse primeiro conflito, Márcio deixou a residência onde estavam, na Rua Macaúbas, e saiu com destino ignorado. Voltou horas depois, quando outra briga aconteceu. Depois dessa segunda briga, o rapaz saiu de casa e não mais foi visto. Foi aí que apareceu o corpo de Cecília, cruelmente seviciado.

O inquérito foi instaurado e a conclusão do presidente da investigação, delegado Marco Antônio, apontou para a culpabilidade de Márcio. O delegado afirmou à imprensa que o acusado já se houvera envolvido em várias discussões com a vítima. No dia do crime, chegou a comentar com vizinhos que, se encontrasse Cecília novamente, a mataria, tal a ira que o possuía. O delegado, diante das circunstâncias e indícios, indiciou Márcio por crime de homicídio, devendo o acusado ficar preso até que seja realizado o júri popular. Márcio nega a autoria do delito, afirmando que já está junto com outra mulher, que acredita em sua inocência.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui