Teixeira de Freitas: Empresário é assassinado durante assalto a joalheria

O capixaba Tadeu Antônio Zocatelli, de 47 anos, empresário do ramo de joias, foi baleado com um tiro na cabeça e morreu na hora, no início da manhã desta terça-feira, 5, na rua Lomanto Júnior, no centro de Teixeira de Freitas. A vítima levou o tiro quando chegava à joalheria Paris Joias. O disparo foi feito por um homem que havia acabado de assaltar a loja com outro comparsa. Os dois fugiram em uma motocicleta.

Tadeu estava acompanhado por um homem, que fugiu quando o assaltante apontou a arma em sua direção mas acabou retornando ao local após a chegada da Polícia. O homem disse que ele e a vítima são da cidade de Santa Teresa, no Espírito Santo, e estariam na cidade para comercializar joias.

A Polícia Militar esteve no local e, juntamente, com a Polícia Civil, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal. De acordo com o delegado titular Marco Antônio, a remoção foi feita por conta da aglomeração de pessoas no local, o que ele acredita ter comprometido os trabalhos periciais.

Agentes do Serviço de Investigação em Locais de Crime ouviram o dono da joalheria e algumas testemunhas ainda na Lomanto Júnior. A Polícia afirma ter a característica de um dos assaltantes. Policiais militares fazem rondas em locais estratégicos na tentava de capturar os criminosos.

 

Sulbahianews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui