Prefeito Timóteo Brito faz balanço da 35ª Expô

Na noite de quarta-feira (25), o prefeito convidou vereadores, a imprensa local, secretários municipais, pecuaristas, agricultores, empresários e lideranças políticas para uma confraternização, no Parque de Exposição de Timóteo Alves de Brito. O objetivo do encontro foi apresentar um balanço da 35ª Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas.

Prefeito de Teixeira de Freitas, Timóteo Alves de Brito (Fotos: Wesley Morau/OSollo)

Na ocasião, o prefeito Timóteo Brito definiu o evento como “um sucesso total”, em visou, sobretudo, resgatar “a credibilidade da exposição”. E este sucesso “é uma demonstração da competência, do trabalho de cada um, de todos que ajudaram direto ou indiretamente para o sucesso desta exposição”, destacou o gestor.

O prefeito Timóteo Brito agradeceu pela presença do governador Rui Costa, que na ocasião de sua visita o acompanhou na inauguração de 40,9 mil metros de asfaltamento em 24 ruas do bairro Vila Caraípe. Além de agradecer pela presença “do senador Otto Alencar e de mais de 10 deputados que prestigiaram este grande evento”. O gestor municipal ainda parabenizou as entidades de classe, o empresariado, os profissionais do agronegócio e pecuaristas que foram fundamentais para o sucesso da 35ª edição da Expô. Além, é claro, parabenizou o povo teixeirense que levou o nome de sua cidade “para além das fronteiras de seu estado”.

Durante sua fala, o gestor enfatizou os benefícios trazidos pela festa para o comércio local, proporcionando o aquecimento da economia do município. O prefeito ainda aproveitou da oportunidade para enaltecer o potencial da região que possuí “o maior rebanho bovino da Bahia”, além de ser uma região em que produz abundantemente melancias, abóboras, cacau, café entre outros produtos. O gestor garantiu que a próxima edição da Expô será ainda melhor, dando continuidade do resgate das tradições da festa.

Agricultor Valdir Schmidt recebendo prêmio das mãos do prefeito Timóteo Brito

Ainda na ocasião, o agricultor Valdir Schmidt recebeu uma homenagem, recebendo um prêmio das mãos do próprio prefeito.

Secretário Municipal de Agricultura Dorivaldo Neves no momento de sua fala

Por sua vez, o secretário de Agricultura de Teixeira de Freitas, Dorivaldo Neves, reiterou as palavras do gestor, ao enfatizar o sucesso da exposição, agradecendo e parabenizando a todos pelo empenho para que o evento atingisse o resultado alcançado. O secretário parabenizou ao prefeito que foi figura central para que a 35ª da Expô se tornasse uma edição que se conservará na memória do público.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui