35ª edição da Expô foi um grande sucesso

Foto: Tatiana Novais/OSollo

A 35ª Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas superou as expectativas do público, que pôde contemplar o resgate das tradições do evento. Além de shows, estandes de vendas e de negócios, vaquejada, parque de diversão, amostra de produtos, leilões, a Expô contou, também, com um inédito circuito de palestras denominado de “Semana do homem do campo”, que, durante três dias, proporcionou uma oportunidade valiosa para a ampliação dos conhecimentos agropecuários.

Foto: Wesley Morau/OSollo

Além do entretenimento, a Expô é uma excelente forma de impulsionar a economia local, como é o caso da rede hoteleira, cuja taxa de ocupação ficou em 95%; detalhe para a agricultura familiar, que nesta edição da Expô teve maior destaque; o reconhecimento merecido se dá pelo fato de que a agricultura familiar ocupa um papel muito importante na economia teixeirense.

Foto: Foco no Poder

Os shows foram um espetáculo à parte; o aguardado Show Cabaré teve um público recorde, o Parque de Exposições Timóteo Alves de Brito lotou durante duas horas de apresentação com os sucessos dos cantores Leonardo e Eduardo Costa.

Foto: Wesley Morau/OSollo

Além disso, o evento teve a presença ilustre do governador Rui Costa, que, na ocasião, juntamente com o prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Alves de Brito, inaugurou mais de 40 mil metros quadrados de asfalto em 25 ruas no bairro Vila Caraípe.

O balanço que pode ser feito é que os resultados alcançados ao longo de toda exposição foram surpreendentemente positivos, tornando a sua 35ª edição um evento inesquecível ,do qual, provavelmente, gerações futuras recordarão com a mesma saudade como a que nós cultivávamos ao lembrarmos das primeiras edições da Expô.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui