Prefeita Jadina satisfeita com aprovação de 63% da sua gestão

Foto: Jorge Pex

Uma equipe de pesquisadores do Instituto Foco entrevistou 462 pessoas residentes no município de Medeiros Neto abrangendo a sede e diversas localidades. O objetivo foi avaliar a atual gestão; o resultado apontou um índice de aprovação de 63%  e de 16% reprovação. A prefeita Jadina Paiva satisfeita declarou  “que esse resultado é motivo para acelerar o passo e trabalhar ainda mais para atender as demandas do município”.

O vice-prefeito Jocenando Almeida também se manifestou, afirmando que “esse resultado reflete no desempenho do trabalho em equipe, feito pela atual gestão”.  Mediante a avaliação, prefeita e vice poderão identificar as necessidades e as expectativas da população.

Para elaboração da pesquisa o Instituto de Pesquisa e Centro de Desenvolvimento Foco utilizou a metodologia de pesquisa quantitativa, que constitui na realização de entrevistas pessoais, com aplicação de questionários estruturados e padronizados, junto a uma amostra representativa do eleitorado de Medeiros Neto. Os dados foram coletados no período de 03 a 05 de junho de 2017 e o público pesquisado foi o de eleitores residentes e com domicílio eleitoral na cidade.

De acordo com divulgação do Instituto Foco, a seleção dos entrevistados ocorreu conforme as ponderações do sexo, faixa etária, escolaridade e renda. A abrangência foi de todos os bairros da sede as localidades de Itupeva, Juracitaba, Nova Lídice, Santa Luzia do Norte (Patioba) e Balança dos Fazendeiros. “O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos” asseguram os responsáveis pela pesquisa.

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui