Prado: Homem é morto a pauladas na zona rural; acusado está preso

Prado: Homem é morto a pauladas na zona rural; acusado está preso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Osmar Francisco da Silva, de 51 anos, foi morto com várias pauladas na cabeça na localidade de São Francisco, conhecida “Pau Rancado”, área rural de Prado. O agressor foi encontrado pela Polícia Militar, confessou o crime e foi preso. Ele disse aos policiais que teve uma rixa com a vítima.

Ao chegarem ao local do crime, os policiais militares encontraram Osmar caído ao chão, já sem vida, próximo ao Bar da Lúcia. O homem tinha vários ferimentos na cabeça.

Ainda segundo informações de populares, o motivo do crime teria sido um desentendimento entre os envolvidos. Moradores também deram informações sobre o suspeito. Os policiais começaram as buscas em uma plantação de eucalipto. O autor do crime foi encontrado e durante a abordagem não reagiu, segundo os policiais.

Após ser detido, Cristiano de Jesus Souza, de 49 anos, confessou o crime e disse que tinha usado um pedaço de madeira para cometer o homicídio. Já na delegacia, perguntado sobre a motivação do crime, o homem respondeu que a vítima teria dado um tapa em seu rosto. Ele ainda contou que estava embriagado e não se lembra de ter assassinado a vítima.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Prado, ficando à disposição da delegada titular Rosangela dos Santos.

 

 

 

Fonte: Prado Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui