Prado: Homem é morto com golpe de foice; acusado é preso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã de domingo, 18, um homem foi encontrado morto em sua residência, no bairro Novo Tempo, em Prado. Segundo o policial civil Paulo Roberto, que realizou o levantamento cadavérico, o aposentado Mizael Salviano dos Santos Rocha, 69 anos, recebeu um golpe de arma branca, possivelmente foice, que lhe deixou um corte profundo na cabeça, causando traumatismo craniano.

Era por volta das 7h30 quando populares perceberam o homem caído do lado de fora de sua casa, num dos cantos do terreno do imóvel. No interior da casa havia vários cacos de telha.

Policiais militares do 4º Pelotão isolaram a cena do crime. Eles descartaram a ideia de latrocínio (roubo seguido de morte), considerando o fato de que a residência estava aberta e os vários equipamentos eletrônicos existentes não terem sido levados. Várias informações apontaram o pescador Claudionor da Silva, 38 anos, conhecido como “Bicudo”, como principal suspeito. Ele foi preso horas após o assassinato em uma operação feito por policiais militares de Prado e Alcobaça.

Depois do crime, “Bicudo” embarcou num ônibus de transporte intermunicipal e desembarcou em Alcobaça. Após várias rondas, os policiais militares localizaram o suspeito na rua Minas Gerais, no bairro Cajarana.

Na Delegacia da Polícia Civil do Prado, onde permanece detido, “Bicudo” confessou o assassinato e disse ter agido em agido em legítima defesa, apresentando um corte em uma das orelhas, que, segundo ele, teria sido resultado de um golpe contra ele, utilizando uma foice, a mesma que utilizou para dar fim à vida do aposentado.

 

 

Fonte: Sulbahianews, com informações do Radar 830

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui