Porto Seguro: Suspeita de matar índia tem prisão decretada

Segundo a polícia, crime aconteceu no último sábado (11). Suspeita é mulher do ex-marido da índia que morreu

Nesta quinta-feira (16) foi decretada a prisão preventiva da mulher de 23 anos que confessou ter matado, com um tiro na cabeça, a índia Liliane Santana, de 22 anos, em Arraial d’ Ajuda, Esxtremo Sul da Bahia. O crime aconteceu no último sábado (11).

Segundo a polícia, a suspeita do crime se apresentou na Delegacia de Porto Seguro, na companhia de um advogado na quarta-feira (15). Ela foi ouvida e liberada por não ter havido flagrante. A suspeita é mulher do ex-marido da índia, e disse à polícia que queria apenas assustar a vítima, que chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu. Com a prisão preventiva decretada a suspeita já pode presa.

Na quinta-feira (16), os índios pataxós da tribo Aldeia Velha, da qual a vítima do crime fazia parte, fizeram uma manifestação em Arraial d’Ajuda. Eles fecharam a pista que dá acesso a balsa do Rio Buranhem, que liga o distrito de Arraial d’Ajuda à Porto Seguro. A Polícia Militar esteve no local para negociar com os manifestantes, que só liberaram a pista após a justiça se pronunciar sobre o caso.


Fonte: G1, com informações da TV Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui