Operação Tríplice Divisa prende quatro no extremo sul da Bahia

Operação Tríplice Divisa prende quatro no extremo sul da Bahia
Operação Tríplice Divisa. Fotos: Divulgação/Caema

Nesta segunda-feira, 26 de setembro, guarnições da CIPE/Mata Atlântica (antiga Caema) e do PETO/89ª CIPM, ambas da Polícia Militar da Bahia (PMBA), da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e das Polícias Militar e Civil do Espírito Santo (PMES e PCES) se reuniram em Nanuque (MG), de onde partiram em início à Operação Tríplice Fronteira-Divisa Segura.

O objetivo da operação foi de intensificar o combate ao tráfico de drogas, crimes contra a vida e cumprimento de mandados de prisões.

As guarnições se deslocaram para o distrito de Belo Cruzeiro, do município de Mucuri (BA), onde, simultaneamente, foram realizados os cumprimentos de quatro mandados de prisões em desfavor de quatro homens.

Eles foram presos e, em seguida, conduzidos para a DP de Itabatã, ficando à disposição da polícia judiciária.

Operação Tríplice Divisa prende quatro no extremo sul da Bahia
Apreensões

Entre o material apreendido, estão: um revólver marca Taurus cal.38 com numeração 1932227; uma espingarda marca Rossi cal.28 com numeração 749386; uma espingarda de pressão, marca Rossi cal.5.5.; 13 munições cal.38 intactas; cinco munições cal.28 intactas; quatro munições cal.38 deflagradas; um celular Samsung de cor preta; um celular Motorola de cor-verde; um celular Samsung de cor vermelha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui