O poder do perdão

Querido leitor, gostaria que você refletisse e respondesse honestamente: guardar mágoas deixa sua vida mais leve ou mais pesada? Te deixa tranquilo ou aflito?

Não foi em vão que Jesus colocou o perdão como tema principal de sua jornada. O perdão é citado em parábolas, na oração do Pai Nosso e no momento final da sua crucificação, o que nos mostra a importância e dimensão do ato de perdoar. Vemos também o cuidado de Deus com nossos sentimentos, pois quando o espírito está sereno, as coisas tendem a correr bem.

Talvez com você seja diferente, mas quando estou magoada, ou me dou conta de que feri alguém, não fico em paz até que a situação tenha se resolvido. É como se a mágoa fosse um peso, que me sobrecarrega e acaba levando minha disposição para desenvolver qualquer atividade.

A maioria das pessoas só esquece o orgulho e resolve pedir perdão quando já é tarde demais. Por isso peço que você re-avalie algumas dores que estão sendo mantidas no seu coração, resolvendo assim conflitos e liberando espaço para a felicidade.

Perdoar é um daqueles verbos capazes de mudar uma vida. Perdoar é resolver problemas. Perdoar é simplificar as coisas. Perdoar é amar o próximo. Perdoar é libertar-se!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui