Mutá em festa

Mutá em festa
Eventos coroam o êxito do projeto como alternativa de lazer
Confraternizações, noite cor-de-rosa com boi no rolete e desfiles, shows de bandas famosas e novos talentos na beira da praia, num final de semana para todos os gostos. O Mutá esteve em festa nos dias 18 e 19, reunindo e abraçando centenas de pessoas, com sol, música, sabores e ritmos que animaram o destino “Distinto por Natureza” de Porto Seguro

CONFRATERNIZAÇÃO

O final de semana no Mutá foi agitadíssimo e as comemorações do final de ano começaram no La Torre Resort. No sábado, 18, os funcionários do resort comemoraram a chegada do Natal com o tradicional jantar. O intuito é a união, esta que é necessária para o crescimento e desenvolvimento mútuo em toda e qualquer empresa. A administração demonstra proximidade com seus servidores e atenção a família dos mesmos. Parabéns à iniciativa que vem sendo constante há alguns anos.

NOITE COR-DE-ROSA

A noite cor-de-rosa no Recanto do Sossego foi um sucesso!!

Com a tradição que se estendeu da Itália à Costa do Descobrimento, os proprietários Michele, Andrea e Marco presentearam seus convidados com uma decoração de muito bom gosto e cor que transmitiu uma harmonia a todas as pessoas presentes.

O boi no rolete foi uma atração a parte. Uma noite singular com muita descontração e irreverência; assim foi a 2ª Noite cor-de-rosa.

O charme das modelos que desfilaram pelas lojas Mercado das Gurias e Mercado da Cria deixou os marmanjos de queixo caído.

Muita roupa bonita para mulheres de bom gosto e colírios para os olhos do público masculino.

Natal Solidário AIB arrecadou presentes para crianças e idosos carentes.

Durante o evento, foi anunciada a próxima atração do Recanto do Sossego:

Em janeiro de 2011 aguardem a Noite do Bacco – O deus do Vinho!!

NATIVA É SHOW!!

No domingo, o agito no Mutá teve continuidade com profissionais renomados da música pop.

Com muito profissionalismo, a tarde na Nativa clube de Praia iniciou com o som da banda EX-29, composta por uma galera jovem, mas que já demonstra segurança e competência no que faz e já lançou seu CD “No Incerto”.

A EX-29 já está com a assinatura registrada no cenário pop rock da Costa do Descobrimento. A vocalista Clariana mostrou categoria e o amplo repertório da banda que agradou a todos os gostos; foi de composições próprias até sucessos dos Beatles.

Na sequência, foi a vez do DJ Rodrigo Brinko da rádio Ibiza. Com um som moderno e inovador ele ficou de retornar à Nativa ainda neste verão para animar aos freqüentadores assíduos do clube de praia.

WILSON DEIXOU O FIM DE TARDE SIDERAL

Finalmente chega a Nativa distribuindo simpatia, o mineiro Wilson Sideral e banda.

Depois de um breve descanso no La Torre Resort, a banda seguiu para a Nativa onde fez a galera tirar os pés do chão.

Muita animação, alegria, paz é o que promete o novo CD: “Nossas músicas tem o objetivo de transmitir paz, alegria e harmonia ao público. Daí a escolha do nome DIAS CLAROS ao nosso novo CD, que é também o título da música de trabalho,” disse Wilson Sideral.

Com composições consagradas como “FÁCIL” um dos sucessos que estourou na voz de Rogério Flausino – Jota Quest, Wilson atendeu pedidos da platéia que “cantou junto” até o final do show.

Em junho, a banda grava o DVD em comemoração aos 10 anos de estrada e a cidade escolhida para esse grande evento é Congonhas, uma das cidades históricas mais lindas de Minas Gerais. Segundo o artista, a escolha foi devido à importância que a cidade tem aos mineiros: “Aleijadinho deixou ali inúmeras obras que compõem a nossa história,” disse.

Sideral afirmou que ainda volta à Bahia neste verão. Deixou em suspense o local e a data, mas disse que de todos os shows que fez na turnê à Bahia, o que mais o contagiou foi o da Nativa Clube de Praia: “ Sem dúvida alguma, este foi o show que mais gostei de fazer nessa turnê”, revelou o cantor logo após o encerramento do show.

Em junho, Wilson Sideral estará gravando o DVD em comemoração aos 10 anos da banda e a cidade escolhida para esse grande evento é Congonhas, uma das cidades históricas mais lindas de Minas Gerais. Segundo o artista, a escolha foi devido à importância histórica que a cidade tem aos mineiros: “Aleijadinho deixou ali inúmeras obras que fazem compõem a nossa história,” disse.

Fonte: Mídia Mutá/ Jerusa Brandão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui