Mulher é presa com quase 50 kg de maconha e assume ser dona de boca de fumo

Por Petrina Nunes/ O Sollo

alt

Nesta segunda-feira, 11 de abril, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) – Mata Atlântica, conseguiram realizar a prisão de uma traficante com quase 50 kg de maconha, na Rodoviária de Teixeira de Freitas, por volta das 21h00min. Ela foi identificada como sendo Mayone Gloria de Jesus Tiago.

De acordo com a guarnição, eles receberam uma denúncia anônima de que havia uma mulher na Rodoviária, em atitude suspeita, tentando pegar um taxi. Eles encontraram a mulher com uma mala que continha, aproximadamente, 20 kg de maconha. Ela assumiu ser dona da droga e disse que se a guarnição fosse até a casa dela encontraria mais entorpecentes.

alt

Os policiais foram até a residência, que fica na Rua Manoel Vaz Gomes, bairro Nova Jerusalém, e apreenderam mais 24 kg de maconha que estavam escondidas, além de balança de precisão, 225 gramas de uma substância que aparentavam ser cocaína e um adolescente que afirmou ser namorado da suspeita.

Todos foram conduzidos para a 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, juntamente com o material apreendido, e serão apresentados na manhã desta terça-feira na Delegacia de Tóxico e Entorpecentes, para o delegado Marco Antônio Neves.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui