Mucuri: Cinco das sete vítimas do acidente na BR-101 são identificadas

Cinco das sete vítimas do acidente ocorrido no final da manhã desta sexta-feira, 18, na BR-101, próximo da entrada de Mucuri, foram identificadas no final da tarde na delegacia de Itabatã.

Robson Vieira Siqueira, 40 anos, natural do Espírito Santo; Fernanda Santos da Silva, 24 anos, natural de Jussari, na Bahia e Antônio Geraldo Cerqueira, 61 anos, morador de Itabatã, morreram no local do acidente juntamente com uma criança de, aproximadamente, 8 anos.

Robson Vieira dirigia o veículo Gol de placa MTD 7869, licenciado em Vitória, que foi locado para viagem na própria capital capixaba. Com ele viajavam Fernanda, a criança vítima fatal e outras três pessoas que sobreviveram ao acidente, Raquel Otávio dos Santos, 47 anos, natural de Guaratinga; um adolescente de 17 anos e uma criança de idade não revelada. Eles foram socorridos por uma unidade do Samu para o hospital de Itabatã, a criança que fraturou as duas pernas e sofreu um corte profundo na cabeça precisou ser transferida para Teixeira de Freitas, seu estado clínico requer cuidados.

De acordo com testemunhas, o Gol que viajava sentido Teixeira de Freitas e teria batido de frente com uma F-4000, placa MRL 0983, licenciada em Pedro Canário/ES, que trafegava no sentido oposto e invadiu a mão contrária

A princípio, a suspeita é que o motorista da caminhonete, Antônio Geraldo, teria passado mal e tido uma morte súbita, já que seu corpo não apresentava ferimentos provocados pelo acidente de forte impacto sobre os dois veículos. Ainda segundo motoristas que passavam pelo local, a F-4000 não estaria fazendo nem um tipo de ultrapassagem, o que reforça a hipótese inicial. Exames de necropsia realizados no Departamento de Polícia Técnica em Teixeira de Freitas devem determinar a causa da morte de Antônio e apurar as responsabilidades.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Sul Bahia News

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui