Menina baleada no ânus durante tentativa de estupro no Tancredo Neves está internada na UMMI

Maternidade disse que não tem autorização da família para comentar estado de saúde da garota. Foto Sulbahianews

A menina de apenas 9 anos que foi baleada na região do ânus durante uma tentativa de estupro na noite da última sexta-feira, 20 de abril, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas, foi transferida para a Unidade Municipal Materno-Infantil (UMMI).

O crime que chocou a região foi cometido por uma outra criança de 10 anos, o garoto teria tentado o estupro e diante da negativa e reação da vítima evitando o abuso, o suspeito correu até sua casa, se armou com uma garrucha, retornou e atirou na garota.

A vítima foi socorrida às pressas pelo Samu e levada ao Hospital Municipal (HMTF), onde foi encaminhada ao Centro Cirúrgico, sendo transferida no sábado, 21, para a UMMI.

Nesta segunda-feira, 23, uma equipe da imprensa local esteve na UMMI, mas, a direção e o médico que cuidam da criança, o dr. Cesár Passamani, disseram que não têm autorização da família para comentarem o caso.

O autor do disparo esteve na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior acompanhado da madrasta ainda na sexta-feira, onde foram ouvidos. Instantes após o crime, o delegado Bruno Ferrari, do Núcleo de Homicídio, conseguiu contato com o pai do garoto e solicitou a apresentação da arma.

A garrucha com capacidade para dois tiros foi levada à delegacia pela irmã do autor, quando ele ainda prestava depoimento, e foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica.

Após ser ouvido, o menor foi liberado. O caso foi encaminhado para o NHT, que instaurou um inquérito para investigar o crime.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui