Após o sucesso do I Teixeira Mall Fashion, o Shopping Teixeira Mall, na cidade de Teixeira de Freitas, fez lançamento da segunda edição do evento beneficente, em um café da manhã no Lord Plaza Hotel, nesta sexta-feira, 12 de agosto. O evento também foi aproveitado para o lançamento de um novo conceito em mídia indoor, a TV Shopping, em parceria com a Trevian Agência de Publicidade.
O II Teixeira Mall Fashion trata-se de um desfile em que os modelos são os próprios clientes. “Os clientes é que são as verdadeiras estrelas dessa festa, eles são convidados a desfilar e são os nossos modelos principais”, disse Joelma Nunes, administradora do shopping.
Segundo a mesma, o II Teixeira Mall Fashion vai contar com uma estrutura muito mais arrojada, e com a presença de outro artista. Neste ano também outra instituição filantrópica será beneficiada, o Lar dos Idosos, Orfanato Renascer e Pestalozzi.
O evento vai acontecer no dia 22 de setembro. “O resultado do I Teixeira Mall Fashion foi muito positivo, foi muito satisfatório, nós alcançamos um público de mais de mil pessoas, realizamos o evento aqui na Praça Hilton Chicon, foi um evento comemorativo ao dia do cliente, 15 de setembro, e beneficente também”, lembrou Joelma. A expectativa é de recepcionar um público estimado em 1.200 pessoas.
O lançamento da TV Shopping, uma parceria entre Shopping Teixeira Mall e Trevian Agência de Publicidade, foi reservada ao final do evento e apresentou um novo conceito em mídia indoor. Será uma TV com programação própria, bem diversificada, e uma oportunidade de publicidade aos comerciantes teixeirenses.
“É uma ideia interessante de mídia, nós temos uma praça de alimentação que é muito bem frequentada, e essa TV vai estar rodando na praça, trazendo informações, trazendo propagandas, trazendo notícias”, afirmou o síndico do Shopping, Junger Bueno Rocha.
“Esse é mais um dos projetos da Trevian, uma empresa solidificada no mercado teixeirense, tendo um sistema de mídia indoor em 18 lojas da cidade, agora com essa nova ação na praça de alimentação do Shopping, com mais um novo sistema de mídia indoor, que contempla diversas informações on-line, onde as pessoas terão conteúdo renovado, além de cultura, lazer e as propagandas dos lojistas. Uma oportunidade única para os comerciantes e, principalmente, para o lojista, que vai acreditar em um público que se concentra na praça de alimentação”, explicou o sócio-proprietário da Trevian, Paulo Costa.
Fonte: Sulbahianews