Segundo a polícia, a principal suspeita é de que a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas e foi morto a mando de outra pessoa
Um jovem foi morto a tiros por um adolescente de 16 anos, na tarde de terça-feira, 8, na porta de casa na cidade de Itapetinga, sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, antes de morrer, Fabricio Almeida Silva, de 22 anos, havia ameaçado o garoto por conta de uma briga entre um cachorro e uma gata de estimação.
O crime aconteceu na Rua A, do Residencial Vila Santana, onde o jovem morava. De acordo com informações de policiais da 21ª Coordenadoria da Polícia Civil no Interior (Coorpin), o motivo do homicídio ainda está sob investigação.
Ainda segundo a policia civil, um rapaz que estava nas proximidades do local do crime, onde também foi encontrada uma moto roubada e uma arma, foi conduzido para a delegacia e liberado em seguida por não ter relações com a morte do jovem.
O adolescente apontado como autor do crime está foragido. A mãe dele, que não teve a identidade divulgada, está sendo ouvida pelo titular da 21ª Coorpin.
Fonte: Correio