Rafael Alves de Souza foi encaminhado para a delegacia e se defendeu das acusações alegando que estava apenas brincando com a adolescente
Um homem de 46 anos foi preso após tentar estuprar sua filha de 12 anos na tarde desta quarta-feira (15), na cidade de Itapebi, a 590 quilômetros de Salvador. De acordo com a delegacia do município, a vítima só denunciou o abuso do pai depois que tentou fugir para a cidade de Itabuna em um taxi.
O taxista se negou a levar a passageira para o destino porque ela era menor de idade e chamou um policial, que questionou a menina sobre a razão da viagem. Desesperada, R.S.S. disse que estava fugindo do pai, que havia tentado abusar sexualmente dela durante a manhã dentro de sua própria casa.
Capturado em sua residência após denúncia da filha, Rafael Alves de Souza foi encaminhado para a delegacia, onde permanece preso. Ele disse que não pretendia abusar da filha e se defendeu das acusações alegando que estava apenas brincando com a adolescente, que, por sua vez, relatou que o pai havia beijado sua boca e tentado acariciar suas pernas.
A criança está com sua mãe, que negou ter conhecimento da tentativa de abuso e deve fazer exame de corpo de delito na tarde desta quinta-feira.
Fonte: Correio da Bahia