Homem que esfaqueou mulher em Medeiros Neto morre em confronto com o Peto e Caema

Fernando foi autor das facadas em Silvanir, que teve os órgãos expostos pelo ferimento. Foi socorrida, mas, morreu no hospital. Foto Medeiros dia dia

Fernando Souza Lima, 35 anos, autor da morte de Silvanir Fernandes da Silva na sexta-feira, 5 de abril, em Medeiros Neto, morreu em confronto com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e da Caema na tarde deste sábado (6/04), em uma fazenda às margens da BA-290.

Entenda o caso:

Homem esfaqueia mulher após ter sido rejeitado por ela em Medeiros Neto

Silvanir se negou a namorar com Fernando e foi assassinada por ele. Foto: Reprodução/Whatsapp

Segundo informações, após o Centro Integrado de Comunicações da Polícia Militar ter recebido a  informação de que Fernando teria sido visto nas proximidades da fazenda Guanabara, propriedade que fica às margens da BA-290, ainda no município de Medeiros Neto, uma guarnição do Peto e uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica (CAEMA) se deslocaram até o local indicado.

Com informações de moradores, buscas em residências e demais pistas, os policiais conseguiram encontrá-lo em meio a uma plantação de eucalipto. Ao anunciarem a prisão, Fernando atingiu contra a guarnição, que revidou para se defender, sendo o acusado atingido. Ele morreu a caminho do hospital municipal de Medeiros Neto.

Em seu bolso, teriam sido encontrados dois pinos de cocaína. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. O caso será apresentado na sede 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Teixeira de Freitas, para a delegada dr.ª Maria Luiza Ribeiro.

Com informações: Medeiros dia dia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui