Fernando Souza Lima, 35 anos, autor da morte de Silvanir Fernandes da Silva na sexta-feira, 5 de abril, em Medeiros Neto, morreu em confronto com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e da Caema na tarde deste sábado (6/04), em uma fazenda às margens da BA-290.
Entenda o caso:
Homem esfaqueia mulher após ter sido rejeitado por ela em Medeiros Neto
Segundo informações, após o Centro Integrado de Comunicações da Polícia Militar ter recebido a informação de que Fernando teria sido visto nas proximidades da fazenda Guanabara, propriedade que fica às margens da BA-290, ainda no município de Medeiros Neto, uma guarnição do Peto e uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica (CAEMA) se deslocaram até o local indicado.
Com informações de moradores, buscas em residências e demais pistas, os policiais conseguiram encontrá-lo em meio a uma plantação de eucalipto. Ao anunciarem a prisão, Fernando atingiu contra a guarnição, que revidou para se defender, sendo o acusado atingido. Ele morreu a caminho do hospital municipal de Medeiros Neto.
Em seu bolso, teriam sido encontrados dois pinos de cocaína. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. O caso será apresentado na sede 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Teixeira de Freitas, para a delegada dr.ª Maria Luiza Ribeiro.
Com informações: Medeiros dia dia
Matou minha tia mas tbm se foi pro inferno