Grampos

altAlguém pode, em são exercício mental, achar que Lula não sabia que estava grampeado? Como é que pode o ex-presidente, sabendo em que república estamos, verbalizar ao telefone coisas que são íntimas e que talvez nem sejam pensadas em sua totalidade? Seria a ilusão de que é inatingível?

Sabe-se lá o que dá na cabeça dessa turma.

Pensamento maior

É incrível como fatos pertinentes não são analisados pela grande mídia tucana. O termo de posse de Lula, enviado pela presidente Dilma, não valia nada, pois não estava assinado por ela. O termo só estava com a assinatura de Lula. Se o barbudo tivesse que ser preso, seria. Mas para a mídia tucana, isso não tem importância.

Como diz Moro, “não vem ao caso”.

Manifestação em Teixeira

Para os organizadores da manifestação de 18, 3000. Para a PM, 1800. Seja qual for o número verdadeiro, os vermelhinhos prevaleceram sobre os partidários do impeachment.

A questão é local, mas politicamente importante.

Greve dos professores

Os pais de alunos estão torcendo para que professores municipais e prefeitura  cheguem a um acordo e as aulas voltem ao normal. Afinal, aluno sem aula é o mal maior que pode acontecer. Professores têm direito de cobrar o que é justo, mas a Administração também tem seus  limites, principalmente financeiros.

É preciso que o bom  senso impere.

Previsão de pitaqueiro

Com ações nas mãos de Gilmar Mendes no STF, Lula pode preparar o pijama que vai usar em Curitiba, pois deve ser preso antes da Páscoa. O pleno do STF só vai julgar a decisão de Gilmar Mendes no dia 30. Até lá, Moro manda prender o ex-presidente.

As próximas horas serão calientes.

Será?

Sabendo da índole dos professores teixeirenses, custa acreditar que o movimento grevista tenha conotação política, como querem fazer      crer alguns comentaristas teixeirenses. Comentam eles que a APLB lançou um candidato a vereador, opositor feroz do governo municipal e que o marido de uma diretora é candidato a prefeito.

Sem crédito, essas suposições falecem para quem conhece os professores teixeirenses.

Tomada de partidos

Depois que a presidência do PV na Bahia foi cair nas mãos do deputado federal Uldurico JR., espera-se para qualquer momento que um grande partido mude de mãos em Teixeira. A previsão é que caia no colo dos Pinto.

O tempo nos dirá se é verdade.

Murmúrios

Lúcio Vieira Lima, irmão de Geddel, filho de Afrísio, figurão do PMDB, tem grande amizade com Uldurico Pinto.

Daí…

Do Túnel com Bakunin

Se você pegar no mais ardente dos revolucionários, e der poder absoluto a ele, dentro de um ano ele será pior do que o próprio czar.” 

É preciso que compreenda que não existe liberdade sem igualdade e que a realização da maior liberdade na mais perfeita igualdade de direito e de fato, política, econômica e social ao mesmo tempo, é a justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui