“Galego” tomba em confronto com a polícia e quadrilha é desarticulada

“Galego” tomba em confronto com a polícia e quadrilha é desarticulada
Foto: Teixeira News
Teixeira de Freitas – A Polícia Civil de Teixeira de Freitas no comando do delegado coordenador Marcus Vinicius, da 8ª Coorpin, deflagrou uma operação na tarde desta quarta-feira (20/10), com apoio dos policiais do tenente-coronel Barbosa Neto, do 13º BPM, que culminou na prisão de sete elementos envolvidos com roubos e tráfico de drogas. Voltou à prisão Solimar dos Santos Silveira, o “Mazinho”, de 18 anos, que comandava a quadrilha, com o qual a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 e três revólveres 38, muita munição e vantajosas porções de drogas entre maconha e crack.

Com “Mazinho” que havia deixado a prisão há uma semana, foram presos ainda Maicom Fernandes da Silva Contão, de 18 anos, Alison Souza Pinto, de 19 anos, de 20 anos, Whasliton Silva de Jesus, o “De Menor”, de 22 anos, preso 3 horas depois de ter recebido a liberdade do presídio onde estava cumprindo pena por roubo, além de outros dois indivíduos que ficaram de fora do flagrante por não haver subsídios que lhes condenassem nas ações criminosas do bando.

“Galego” tomba em confronto com a polícia e quadrilha é desarticulada
Armas e drogas apreendidas com o grupo
Foi preso também, Raimundo de Abreu Alves, o “Tó” de 29 anos, que responde por 2 homicídios em Vitória no Espírito Santo e crimes de roubos em Teixeira de Freitas, estava na companhia do traficante Rosival Prates, o “Russo” também vulgarmente conhecido por Galego, de 24 anos, que na noite da última segunda-feira (18/10), matou com um tiro na testa o jovem Raimar Jesus dos Santos, 21 anos, no bairro Vila Vargas, e na tarde desta terça-feira (19/10), levou 6 mil reais da Casa Lotérica do Mercado Caravelas numa ação de assalto em que também assaltou os usuários da Lotérica.

“Russo” ou “Galego”, também vinha sendo monitorado pela Polícia Federal de Porto Seguro, que há duas semanas tentou prendê-lo em Teixeira de Freitas. “Galego” acabou morrendo em confronto com a Polícia Civil com três tiros, no tórax e abdômen na tarde desta quarta-feira (20/10), no bairro Vila Caraípe. Há dois meses o seu irmão Rusivelty, o “Júnior”, também foi morto, alvejado pela guerra do tráfico de drogas.

Fonte: Athylla Borborema/Teixeira News

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui