Descobriram que o ex-presidente da CBF, José Maria Marin, comprou, por 1,6 milhões, um apartamento no Rio. Até aí, tudo bem. Só que o apartamento vale 4 milhões.
Mistérios.
Mais mistérios
Marco Polo Del Nero foi eleito novo presidente da CBF e tomou posse em 21 de abril. Pois há um mês, Del Nero comprou um apartamento ao lado do que José Maria Marin comprou. Detalhe: o vendedor foi o mesmo e o preço idem.
Aí virou galhofa.
Liomar Mota
A morte do repórter esportivo Liomar Mota veio desfalcar os meios esportivos de Teixeira de Freitas de um repórter ético, trabalhador e esforçado. Fazia esporte por gostar do esporte, pois não precisava dar o duro que dava. Bom pai, bom filho, o pranto vertido pelos seus atestam o que aqui falamos.
Bom e velho Liomar.
Horrenda coisa
Parece que a bruxa está solta em Teixeira. Nesse dia 22, uma carreta esmigalhou um garoto de 15 anos no centro da cidade, em frente ao antigo Hospital Santa Rita. Um gigolô de Deus, decerto um Rei dos Homens, foi cruel: “vai ver que os pais não rezavam”.
Quem pode com tal vilão, filho de uma viloa?
Conversas políticas
Um empresário de nossa Teixeira de Freitas convidou outro para participar de um grupo de apoio a um comerciante local e contra João Bosco nas próximas eleições municipais. O empresário consultado olhou de lado, cuspiu à sorrelfa e saiu calado.
Vai continuar a apoiar João Bosco.
Ô, um boi de barro!
Estava esse escriba indo aparar a juba em Tonho Barbeiro, quando, visto por um maluco político de plantão, foi literalmente cercado por ele, que entrou em seguida na dita barbearia. Lá dentro, foi cortar cabelo aos berros com Luiz Pescador. Os berros eram contra João Bosco e dirigidos ao escriba, mesmo sem citar o nome desse ou falar diretamente com ele. Mera provocação alucinatória, que ignoramos com conversas paralelas com quem mais estava no salão. Durante todo o corte de cabelo, o cabra gritou impropérios contra o prefeito, julgando assim provocar o canhestro escriba. Continuamos em silêncio, mamando uma proibida Coca e lendo a Tribuna. Por fim, cansado de tanto mentecaptear, o mentecapto, embarcado no ódio, se foi, navegando pelos encapelados mares da loucura. Tonho e Luiz e quem mais estava no local me cumprimentaram pela não reação, pois o que o sujeito queria era provocar para criar uma via de fato. Não tenho procuração para defender quem quer que seja e nem belicosidade tenho para isso. Claro, o sandeu que estava ali era pau mandado para criar uma situação de conflito e desrazão.
Aviso ao mandante de tal infâmia: o mentecapto vai se enrouquecer e não será respondido. Quem mandou pode continuar a tomar suas cervejinhas por ali e achar que assim procedendo vai ganhar as eleições.
Boa bola.
Pergunta sutil
Será que esses gestos de desespero são sinais de que João está crescendo na avaliação do povo e vem para a disputa das eleições forte e com chances?
Como diria um analfabeto blogueirista: possa ser.
Tuneliando
“Quem revela o segredo dos outros passa por traidor; quem revela o próprio segredo passa por imbecil.” (Voltaire)