O corpo foi encontrado em uma plantação de eucalipto
O corpo de um adolescente que havia sido sequestrado de casa na noite de ontem foi encontrado pela polícia na manhã desta terça-feira (17) na zona rural de Eunápolis, no sul do estado. Adiélio Santos Pereira, 17 anos, foi retirado de casa por três homens e assassinado com 13 tiros.
Segundo o “Radar 64”, a hipótese que a polícia trabalha é de vingança ligada ao tráfico de drogas – o rapaz havia sido apreendido no último dia 3 para falar sobre a prisão de um traficante, também no bairro de Colônia, onde ele morava.
Adiélio foi sequestrado à noite, quando três homens chegaram à casa do rapaz em um carro cor prata e entraram na residência dizendo ser da polícia. Poucou depois dele ter sido levado, trabalhadores que estavam no Assentamento Dois de Julho ouviram vários tiros, segundo relataram à Polícia Militar.
O corpo foi encontrado em uma plantação de eucalipto pelos próprios trabalhadores rurais, que chamaram a polícia. Adiélio estava somente de sunga, traje que usava para dormir. Ele foi baleado na perna esquerda, nas costas, na axila esquerda, no braço e na cabeça por tiros de revólver calibre 38.
A mãe do adolescente está internada no Hospital Regional de Eunápolis desde que o filho foi sequestrado, depois de passar mal.
Fonte: Correio da Bahia