Envolvidos no assassinato de casal são apresentados pela polícia

Fotos: Bahia Dia a Dia

Na manhã de terça-feira (24), a 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Eunápolis, apresentou os acusados pelo assassinato do casal Fabrício Trevizani e Maricélia Bobbio. Foram apresentados na ocasião Daniela Pinheiro, Jhonatan da Silva, Taniro Francisco e Rafael Barbosa; entre os acusados está um menor de 17 anos que participou do crime.

Delegado titular da 24ª Coorpin de Eunápolis Moisés Damasceno ao lado do delegado da Polícia Civil de Guaratinga, Dr. Robson Rodrigues

De acordo com o delegado titular Moisés Damasceno, a acusada Daniela Pinheiro, de 25 anos, foi a mandante do crime. O duplo homicídio foi motivado por disputa de herança, uma vez que ela foi casada com Fabrício durante 9 anos – tendo um filho de 6 anos –, e a nova namorada de Fabrício estava grávida de 2 meses e, deste modo, Daniela não teria exclusividade da herança.

Mandante do crime, Daniela Pinheiro

Daniela planejou o crime com seu atual namorado Jhonatan da Silva, de 24 anos. Segundo informações, ele teria sido o autor dos disparos e dos golpes de faca contra o casal.

Eferson Queiroz de Santos (Foto: Divulgação/PC)

O sexto envolvido no crime, Eferson Queiroz de Santos, de 28 anos, que estava foragido, se apresentou à 23º Coorpin na tarde do dia 24. Eferson afirmou em depoimento que no momento do ataque, ele usava a máscara do personagem Jason Voorhees, da série de filmes de terror “Sexta-Feira 13”. A máscara ainda não foi encontrada.

A agilidade na solução do caso e na captura dos criminosos se deu pelo trabalho em conjunto das delegacias dos municípios de Eunápolis e Guaratinga. Os acusados, por sua vez, já foram conduzidos ao conjunto penal da cidade.

Eferson Queiroz, ao lado de Jhonatan e Daniela (Foto: Reprodução/Whatsapp)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui