Durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, o diretor Dermival Pires e a coordenadora pedagógica Sandra Marques foram homenageados com uma moção de aplausos em reconhecimento ao trabalho exercido à frente da Casa da Cultura.
A moção foi de autoria do vereador Antônio Marques e recebeu a aprovação dos demais colegas. A Casa Legislativa esteve cheia para acompanhar a entrega, feita na manhã desta quarta-feira, dia 15.
A reportagem do jornal OSollo conversou com o dois. Para Pires, a atitude do legislativo municipal felicita não apenas a sua pessoa, enquanto diretor, mas toda equipe que trabalha através da Secretaria de Educação e Cultura, da Prefeitura Municipal.
“Esses aplausos são para todos. Eu quero direcionar essa moção para todos os funcionários que compõem o corpo da Casa da Cultura, tanto professores quanto administrativo. E é sempre bom. Quem é que não gosta de ter seu trabalho reconhecido? Eu agradeço ao prefeito Temóteo Brito por ter confiado esse trabalho em nossas mãos“, disse Pires.
Lembrando o recente espetáculo da Paixão de Cristo, realizado no Estádio Municipal, Sandra falou da alegria em receber a moção. Ela acompanha a Casa da Cultura há seis anos e também comentou sobre o crescimento das atividades.
“Junto com Pires, não tenho nem palavras pra expressar o quanto é gratificante estar com ele, uma pessoa que ama a arte. Hoje nós estamos com quase 2.000 alunos, em 12 bairros, com funcionários dedicados, só nos traz felicidade por estarmos prestando um trabalho de excelência frente a comunidade“, destacou Sandra.
Funcionários, professores e alunos estiveram presentes prestigiando a homenagem.
Acompanhe os trabalhos da Casa da Cultura pelo Facebook. Clique AQUI.