Dermival Pires e Sandra Marques recebem moção de aplausos na câmara teixeirense

Pires e Sandra recebem moção de aplausos. Fotos: Página Oficial/Facebook

Durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, o diretor Dermival Pires e a coordenadora pedagógica Sandra Marques foram homenageados com uma moção de aplausos em reconhecimento ao trabalho exercido à frente da Casa da Cultura.

A moção foi de autoria do vereador Antônio Marques e recebeu a aprovação dos demais colegas. A Casa Legislativa esteve cheia para acompanhar a entrega, feita na manhã desta quarta-feira, dia 15.

Dermival Pires, diretor do Departamento de Cultura

A reportagem do jornal OSollo conversou com o dois. Para Pires, a atitude do legislativo municipal felicita não apenas a sua pessoa, enquanto diretor, mas toda equipe que trabalha através da Secretaria de Educação e Cultura, da Prefeitura Municipal.

Esses aplausos são para todos. Eu quero direcionar essa moção para todos os funcionários que compõem o corpo da Casa da Cultura, tanto professores quanto administrativo. E é sempre bom. Quem é que não gosta de ter seu trabalho reconhecido? Eu agradeço ao prefeito Temóteo Brito por ter confiado esse trabalho em nossas mãos“, disse Pires.

Sandra Marques, coordenadora pedagógica da Casa da Cultura

Lembrando o recente espetáculo da Paixão de Cristo, realizado no Estádio Municipal, Sandra falou da alegria em receber a moção. Ela acompanha a Casa da Cultura há seis anos e também comentou sobre o crescimento das atividades.

Junto com Pires, não tenho nem palavras pra expressar o quanto é gratificante estar com ele, uma pessoa que ama a arte. Hoje nós estamos com quase 2.000 alunos, em 12 bairros, com funcionários dedicados, só nos traz felicidade por estarmos prestando um trabalho de excelência frente a comunidade“, destacou Sandra.

Funcionários, professores e alunos estiveram presentes prestigiando a homenagem.

Acompanhe os trabalhos da Casa da Cultura pelo Facebook. Clique AQUI.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui