Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao Presídio Regional
Um contabilista e vendedor de carro foi preso em flagrante nesta quinta-feira (14), na companhia de seu comparsa, por vender drogas em Vitória da Conquista. Com José da Silva Júnior, 34 anos, e Rogério Santos de Souza, conhecido como Pé Sujo, 23, foram apreendidas maconha, cocaína e crack.
Rogério estava a bordo de uma moto quando foi abordado pela polícia, ele pretendia se encontrar com José e venderiam as drogas juntos. Na mochila dos dois foram encontradas 10 pacotes crack, 25 trouxinhas de maconha e 30 tubos plásticos preenchidos com cocaína, embaladas próprias para a venda.
No imóvel usado pelos traficantes como esconderijo e local de armazenamento de drogas, foram apreendidas mais dez pedras de crack, duas balanças, sacos para embalagem, além de R$ 309, divididos em cédulas de dois reais. Um contrato de locação encontrado no local revelou que a casa havia sido alugada pelo contabilista. Rogério assinou o documento como testemunha.
Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao Presídio Regional Nilton Gonçalves, onde permanecem à disposição da Justiça Criminal. O material apreendido será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista.
Fonte: Correio da Bahia