Confirmado: Léo do Raio-x foi assassinado

Conhecido como um servidor da população, sempre pronto para prestar serviços de enfermagem, Leonardo Ozório Martins, conhecido em Itabatã, onde morava, como Léo do Raio-X, saiu de sua residência na manhã do dia 23 de outubro para ir a Teixeira de Freitas, onde resolveria assuntos particulares. Por volta das 20h ligou para casa e avisou à esposa que já estava saindo de Teixeira. Leonardo, naquela noite, não chegou em casa.

Depois de muita angústia e procura, o corpo de Léo foi encontrado na noite de 24 de outubro, caído em um barranco às margens da BR-101, local situado entre o Vale do Amanhecer e o povoado de Antônio, próximo à Parada do Pedrão, quase na divisa do município de Teixeira de Freitas e Caravelas. O corpo de Léo foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal, depois de ter sido encontrado por um grupo de familiares e amigos, que se formara para procurá-lo.

Levado para necropsia, persistiam dúvidas sob a “causa mortis” do operador de Raio – X. Trabalhava-se com a hipótese de ter sido vítima de um abalroamento por veículo pesado, de um infarto, que poderia ter provocado um acidente ou de ter sido vítima de assalto. Na manhã do dia 25, após os exames de Medicina Legal, veio a constatação: Léo do Raio-X foi baleado, levando um tiro próximo do ouvido direito, disparo que provocou, por transfixação, traumatismo crânio-encefálico.

A Polícia abriu inquérito para elucidar o crime.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui