Cantora Kid de Teixeira de Freitas faz sucesso no cenário musical

Cantora Kids de Teixeira de Freitas faz sucesso no cenário musical. Fotos: Divulgação

Hellen Sandy, garotinha teixeirense de apenas 10 anos de idade, vem se destacando por seu carisma e sua belíssima voz, vencendo festivais pelo Sul da Bahia.

Hellen Sandy que também é bailarina, canta desde os três anos de idade, mas só ficou conhecida após obter o 1° lugar no “Festival Encanta Teixeira”, realizado pelo Shopping Teixeira Mall, edição 2018.

Após essa vitória, Hellen Sandy vem participando de vários eventos na região. Foi convidada para cantar e alegrar a tarde da criançada no 3° desfile de moda infantil Teixeira Kids e deixou o público encantado com a sua performance.

No dia 06 de outubro de 2018, cantou no palco do Jacarandá, como convidada especial no Festival Beneficente à Casa da Criança Renascer – e foi inesquecível.

Ainda em outubro do ano passado, venceu o Festival da Canção, na categoria de 07 a 14 anos, realizado pelo projeto Musicart. Em novembro de 2018, foi chamada como cantora oficial na formatura do PROERD.

Nesse mesmo mês, participou do Festival Vozes, realizado pelo Departamento de Cultura de Teixeira de Freitas e competindo com adultos, levou o 2° lugar.

Como premiação deste, uma viagem pra Porto Seguro com direito a acompanhante. Lá se apresentou na Passarela do Descobrimento e, no dia seguinte, foi lançada na Barraca Tôa Tôa e o público ficou maravilhado.

No dia 23 de dezembro, fez participação no show de Zé Neto e Cristiano, um grande passo em sua carreira. Cantou no programa Cozinha do Noel, na TV online da apresentadora e radialista Mirian Rios – qual dá um grande apoio em divulgação do trabalho da cantora.

Hellen Sandy cantará dia 18 de janeiro em um evento beneficente da menina Alice.

Ela tem plantado e colhido por onde passa muitos frutos de amizade com seus fãs e admiradores. Foi inscrita e, futuramente, espera com bastante otimismo ser chamada para o The Voice Kid’s 2020.

A cantora-mirim não estudou canto, mas adquiriu conhecimentos em técnicas vocais ensinadas pelo pai, Sáleis P. Prates. Segundo ele, só fez moldar um talento que já nasceu com a cantora e diz mais: “As pedras valiosas já nascem prontas e só precisam serem lapidadas e colocá-las à vista”.

O pai e a mãe, Patrícia Prates, ressaltam que ver a filha realizar esse sonho é como se toda a família estivesse realizando.

Contato para eventos: (73) 99982-7373

Por: Sáleis P. Prates

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui