Na quarta-feira, 29, durante uma ronda policial efetivada pelo soldado Macena, na cidade de Camacan, foi preso Marcio Malheiro De Jesus Santos, 37 anos, que, já tendo sido condenado a dez anos e seis meses de reclusão por formação de quadrilha e assalto a mão armada na cidade de Porto Seguro, após cumprir oito anos, foi posto em liberdade.
Em 2008, Malheiro voltou a ser preso por porte ilegal de drogas e ao receber liberdade condicional não retornou à Justiça para cumprir o protocolo judicial, permanecendo em situação irregular perante a Justiça, mudando-se para o Estado de São Paulo.
Segundo o Major Rodrigues, Comandante da 62ª CIPM/Camacan, Malheiro encontrava-se residindo no Estado de São Paulo e conforme Malheiro, atualmente encontrava-se em Jussari com o objetivo de resolver problemas de ordem pessoal.
Após a prisão, Malheiro foi conduzido para a Coordenadoria de Polícia de Itabuna, considerando que carceragem da Delegacia de Polícia de Jussari encontra-se temporariamente desativada.
Fonte: Radar Notícias