Cabrália: Desfile 7 de setembro

Não adiantou a chuva tentar atrapalhar, pois com tanta dedicação e empolgação de professores, pais e alunos das escolas municipais, o desfile de 7 de setembro foi um grande sucesso em Santa Cruz Cabrália.

Este ano, o tema foi em homenagem ao centenário do escritor Jorge Amado. Cada escola preparou seus pelotões com muita criatividade, representando livros e personagens consagrados pelo autor baiano.

Desta vez, o desfile contou com a participação das duas fanfarras municipais, a FANJUC – Fanfarra Jovens Unidos de Cabrália (composta por adolescentes do CRAS/ Projovem) e a FANMUSC – Fanfarra Musical de Santa Cruz Cabrália (100% composta por alunos da rede pública municipal). Além de enriquecerem o desfile com beleza e harmonia, as fanfarras que pela primeira vez desfilaram no 7 de setembro representam um grande avanço para o município, que antes precisava contar com a participação de fanfarras de cidades vizinhas, como Belmonte e Porto Seguro.

Cabrália agora tem duas fanfarras municipais. E cada uma quis fazer mais bonito durante a apresentação na Praça do Povo.

E quem também fez bonito foi a garotada, que seguiu pelas ruas com muita alegria e disposição.

 

 

Fonte: Diretoria de Comunicação SCC

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui