A banda de axé Raghatoni não cumpriu na tarde de segunda-feira de carnaval em Belmonte o contrato com a Promove Eventos, empresa contratada pela prefeitura para realização do Carnaval 2011 “O poder da mulher”. Segundo o secretário de turismo Eraclito Lima, a banda chegou na cidade por volta da 11:00 horas, montou alguns instrumentos no Trio Eu e Ela, mas como a mesa de som do trio apresentou um problema e logo em seguida foi substituida.
A Promove Eventos tentou negociar com a produção da banda a troca do local do show, na programação, a banda puxaria o tradicional arrastão da praia até o centro da cidade. Ainda segundo o secretário ficou tudo acertado que a banda tocaria no palco principal na praça do carnaval a partir das 20:00 horas.
A banda Raghatoni não se apresentou em Belmonte e se deslocou para Porto Seguro para se apresentar uma 1:00 da madrugada na Passarela do Álcool e puxar o Bloco Tome Amor.
A prefeitura de Belmonte vai acionar na Justiça a Promove Eventos por quebra de contrato.
O Gabinete do Prefeito divulgou uma nota informando os motivos que levou a banda Ragathoni a não se apresentar em Belmonte.
Fonte: Belmonte Notícias