Wagner tem baixo índice de rejeição

A pesquisa divulgada pelo Ibope/TV Bahia na noite desta sexta-feira (6) traz, além da indicação de vitória de Wagner no primeiro turno, repetindo pesquisas anteriores do Datafolha e VoxPopuli, outros apontamentos altamente positivos para a coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”.

O primeiro deles é o índice de rejeição dos candidatos. O resultado da pesquisa mostra Paulo Souto com 26%, seguindo-se Bassuma com 20%, Geddel Vieira Lima 17%, Wagner 16% e Sandro Santa Bárbara, do PCB, 15%, Marcos Mendes (PSOL) e Carlos Nascimento (PSTU) 3%. Outros 22% dos entrevistados não saberiam em que votar, se a eleição fosse hoje. Outros 15% votariam em todas as opções.

A avaliação do governo Wagner apresentou os seguintes resultados: 15% a consideraram ótima, 38% boa, 30% regular, 6% ruim, 4% péssima e outros 4% não responderam.

Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 26769/2010, a pesquisa entrevistou 1.008 pessoas entre os dias 3 e 5 de agosto, tendo margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui