Questionada sobre o que a família acharia da atitude, foi categórica: ‘Eu não dou a mínima’
Nesta quarta-feira (22), uma idosa de 79 anos fugiu do asilo em que vive, na Irlanda, para curtir a vida intensamente. De acordo com o jornal britânico Mirror, a bisavó Sadie Sellers, de 79 anos, desapareceu sem avisar. Quem descobriu a ausência da mãe foi o próprio filho, Tony Sellers. Ao visitá-la, Sellers encontrou vazia a cadeira em que a senhora costumava ficar sentada.
Tony Sellers começou a procurar pela idosa e descobriu que Sadie estava com a neta, Samantha, em um estúdio de tatuagem. A idosa de 79 anos tatuou um coração no braço esquerdo e, quando questionada sobre o que a família acharia daquilo, foi categórica: “Eu não dou a mínima. Quando você chega à minha idade só tem que viver a vida plenamente todos os dias.”
Ela contou ao Mirror que decidiu fazer a sua tatuagem quando a neta mostrou um desenho que tinha feito no próprio corpo. “Eu perguntei para o cara quanto tempo ia levar e ele disse que a tatuagem já estava pronta há cinco minutos. Eu não senti nada!”, comemorou.
Os funcionários do estúdio de tatuagem gostaram tanto de Sadie que disseram à neta, Samantha, que ela só poderia voltar ali se levasse a avó junto. De acordo com o Mirror, a tattoo também fez sucesso no asilo: quando a idosa retornou, todos os moradores foram falar com ela para ver o coração no braço esquerdo.
iBahia