Voos da Avianca em Ilhéus só decolam com repasse de tarifas

Passageiros da Avianca devem ficar atentos ao comunicado da Concessionária do Aeroporto de Ilhéus Aeroporto de Ilhéus. Foto: Reprodução

Os passageiros que possuem viagens agendadas com a companhia aérea Avianca em Ilhéus devem ficar atentos porque a partir desta segunda feira (15) os voos operados pela companhia, atualmente em processo de recuperação judicial, somente serão autorizados a decolar caso a empresa repasse previamente, à Concessionária do Aeroporto de Ilhéus as tarifas relativas ao voo.

“Por isso, enfatizamos que verifiquem junto a companhia o status de sua viagem antes de dirigirem-se ao Terminal de Passageiros do Aeroporto de Ilhéus”, alerta nota oficial da concessionária distribuída neste sábado (13).

A nota afirma que a Avianca foi notificada da alteração da política tarifária e a decisão também já foi repassa à ANAC – Agência Nacional da Aviação Civil, e à Agerba – Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia, com quem a Concessionária do Aeroporto de Ilhéus ”tem mantido contato permanente, a fim de reportar suas decisões”, diz a nota.

A Concessionária do Aeroporto de Ilhéus ressalta ainda que solicitou à Avianca a adoção de todas as medidas necessárias para evitar atrasos na liberação dos voos, devendo comunicar previamente aos passageiros sobre toda e qualquer ocorrência que tenha impacto sobre os voos programados.

Fonte: Jornal da Mídia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui