Vitória da Conquista: Mais um ônibus de transporte coletivo é incendiado

alt

Mais um ônibus do Transporte Coletivo Urbano é incendiado em Vitória da Conquista. Esse foi o terceiro veículo nos últimos três anos, sendo o segundo da Cidade Verde Transportes. O crime de autoria ainda desconhecida, aconteceu por volta das 23h30 desta quinta-feira (16). O carro percorria uma das vias do Vila Elisa quando foi parado por dois indivíduos armados que entraram pelas portas dos fundos ateado fogo no coletivo que fazia a rota R15-Morada Real.

Uma equipe do 7º Grupamento de Bombeiros Militar esteve no local, mesmo assim as chamas destruíram todo o automóvel. “Lamentavelmente a comunidade conquistense, usuária do transporte público, perde uma importante mobília pública, responsável em garantir o ir e vir de centenas de pessoas no dia a dia. Perde um vital equipamento, relativamente novo, responsável em promover inclusão social, ao garantir as gratuidades previstas em lei, destinadas a toda comunidade na melhor idade, cadeirantes, estudantes, e dezenas de outros autores beneficiados”, lamentou-se o comandante do Grupamento

“Uma linha composta de três veículos, agora perde um equipamento atualizado e nos padrões da acessibilidade e dentro das regras editalíssimas”, diz uma nota emitida pela Assessoria de Comunicação da Cidade Verde Transportes. Guarnições da Polícia Militar também estiveram in loco, mas ninguém foi preso. O caso será registrado e investigado pela Polícia Civil.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui