Vitória da Conquista empata, mas segue na ponta

A próxima partida do Vitória da Conquista será quarta-feira, às 20h30, contra o Bahia de Feira

No dito jogo de líderes e invictos, Vitória da Conquista e Juazeirense ficaram no 1×1. O empate, ontem, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano, manteve o Bode na liderança geral do certame, agora com sete pontos. É o mesmo número da pontuação de Vitória e Juazeirense, que são superados pelos critérios de desempate.

Em campo, o time de Juazeiro abriu o placar aos 33 minutos com Carlos Alberto, de cabeça, após cobrança de falta. Para evitar a derrota em casa, o treinador do Vitória da Conquista, Evandro Guimarães, fez mudanças na equipe. Cacá, que entrou no lugar de André Oliveira, empatou para os donos da casa. A próxima partida do Vitória da Conquista será quarta-feira, às 20h30, contra outro invicto, o Bahia de Feira, no Joia da Princesa.

No mesmo dia e horário, o Juazeirense recebe o Jacobina, no Adauto Moraes. No outro jogo da rodada, o Jacobina empatou em casa com o Bahia de Feira por 1×1. Deividson marcou para o Jegue da Chapada, e Peixoto fez o gol do Bahia de Feira. O Tremendão está em quarto na colocação geral e o Jacobina é o vice-lanterna.

Fonte: Correio

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui