Visual Turismo e La Torre Resort fazem eventos em São José dos Campos e São Paulo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mostrar aos agentes de viagens as belezas da Praia do Mutá em Porto Seguro, o sistema all inclusive do La Torre Resort, suas acomodações que alcançaram as 250 leitos, a cabana de praia em frente ao Resort e todos os detalhes para capacitar os profissionais do turismo sobre o produto. Estes foram alguns dos objetivos dos eventos realizados, na última semana, pela Visual Turismo e pelo La Torre Resort, nas cidades de São José dos Campos e de São Paulo. O gerente de Vendas da Visual Turismo, Valter Onishi, e a gerente da filial Santo André, Adriana Pimenta, a gerente regional de Vendas para SP do La Torre Resort, Verônica Guglielmi, e a diretora adjunta Leila Dipp coordenaram os encontros, que reuniram cerca de 150 agentes de viagens.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O primeiro evento foi em São José dos Campos-SP, no Vale do Paraíba. A cidade é centro consumidor regional e polo de tecnologias aeronáuticas, localizada a 96 km da capital São Paulo, a cidade tem uma população de 643.603 mil habitantes, um PIB de R$ 24,1 bilhões (oitavo entre as maiores cidades do estado e 22º do país) e PIB per capita de R$ 38.335,58. Quinta maior cidade exportadora do país, com US$ 6,300 bilhões em produtos exportados no ano de 2012. “Tem um excelente potencial de compras para Resorts”, comentou Verônica Guglielmi.

O evento foi no Golden Pizza & Grill e reuniu os agentes de viagens da Visual Turismo. “Todos gostaram muito do produto. Muitos já vendem e já conhecem o La Torre. Falamos das inovações. A parceria com a Visual está sendo ótima”, ressaltou Verônica Guglielmi. Traçando os planos pra os próximos meses ela afirma que “já foi lançado frete para o Natal, Réveillon e Carnaval para Porto Seguro, saindo de Campinas, já divulgado no evento, campanha eletrônicos, bem aceita pelos agentes de viagens”. Valter Onishi, gerente de vendas da Visual, explica que o “objetivo é atrair o mercado paulista para o La Torre Resort”.

Entre as novidades do La Torre apresentadas nos encontros está o aumento do número de apartamentos. “O total de apartamentos do La Torre, este ano vai chegar a 250, com a nova ala Topázio, com 20 novas acomodações que comportam até 6 pessoas, ideais para famílias, que representam nosso foco principal”, acrescentou Leila Dipp.

No dia 9, o La Torre Resort e a Visual Turismo realizaram o evento em São Paulo, na Pizzaria Bonde Paulista. Durante as apresentações, os agentes de viagens interagiram, fazendo perguntas sobre o all inclusive, acomodações, a Praia do Mutá, com suas ondas tranquilas e a cabana de praia em frente ao resort. “Todos gostaram muito de conhecer um pouco mais sobre o La Torre Resort. Apenas um conhecia pessoalmente, os demais apenas conhecem pelas vendas que realizam. A maioria já vendeu o produto, todos gostaram muito. Foi um sucesso!”, concluiu Verônica Guglielmi.

 

 

Fonte: Antonio Alberghini / Mídia Mutá

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui