Visite a Eunamicro Segurança & Informática: agora, com nova sede em Eunápolis

Fachada da nova sede da Eunamicro, em Eunápolis. Fotos OSollo

Atuante em sete municípios, com sede em Eunápolis e filial em Porto Seguro, a Eunamicro Segurança & Informática acaba de inaugurar uma nova loja, na avenida Demétrio Couto Guerrieri, Centro, em Eunápolis, próximo ao Supermercado Cambuí.

 Casal de empresário da Eunamicro, Durval Neto Monteiro dos Santos e Mayana Benfica Martins

A inauguração marcou a noite de quinta-feira (01/02), quando o casal de empresários Durval Neto e Mayana Benfica receberam autoridades, amigos, clientes e parceiros para visitarem a nova sede da empresa. No momento, houve um culto ecumênico ministrado pelo pastor Osiel da Silva, da Primeira Igreja Batista de Eunápolis.

Conforme o proprietário Durval Monteiro, as novas instalações ficam em frente à antiga loja, tudo pensado para facilitar aos clientes a localização, mas, ofertando a eles um espaço mais amplo e moderno. “Temos mais de 20 anos de atuação, só no último endereço permanecemos por mais de 10 anos e nós temos feito um trabalho a fim de permanecer sempre sólidos. Mudamos para frente do antigo endereço para facilitar aos nossos clientes”, conta Durval.

Momento da bênção apostólica de inauguração da Eunamicro realizado pelo Pr. da Igreja Batista de Eunápolis, Osiel da Silva

A Eunamicro, empresa que se destaca no mercado há 20 anos, começou ofertando apenas serviços em informática, quando, em 2012, a visão empreendedora de Durval fez a empresa alçar voos mais altos ao disponibilizar também os serviços de segurança privada. Hoje, conta com, aproximadamente, “100 colaboradores, diretos e indiretos, todos trabalhando para melhor atender, com melhor performance, maior nível de conhecimento e de responsabilidade”, segundo Durval.

Parte da equipe Eunamicro

Eunamicro é sinônimo de comodidade e satisfação, pois oferece uma gama de serviços em seu ramo de atuação, sendo uma das mais completas empresas da área. É possível encontrar tudo em segurança eletrônica, monitoramento 24 horas, alarmes, câmeras, rastreamento de veículos, automatização de portões, telefones, interfones, e, ainda, tudo em informática e TV.

A nova sede é alugada, mas, conforme o empresário, “estamos trabalhando para, em breve, poder mudar para uma sede própria”, disse Durval

De acordo a Durval, a fidelidade de seus clientes faz com que a Eunamicro seja uma empresa classe A, a qual está apta a atender tanto quem procura por um interfone residencial até aquele que almeja algo mais completo. “Muito satisfeito pelo retorno do cliente e valorização de nosso serviço, temos uma cadeia de clientes bem diferenciada. A nível de empresas, nossa empresa hoje é nível classe A, porque nossos clientes nos tornam assim. Estamos aptos a atender qualquer nível de cliente. Temos como atender desde aquele que procura interfone residencial ao que deseja um sistema de segurança mais moderno, desde leitura facial, controle de acesso por biometria ou qualquer outro tipo de tecnologia disponível no mercado”, detalha.

Variedade de produtos

Atualmente, além da sede em Eunápolis, a Eunamicro está, fisicamente presente em Porto Seguro, dando suporte para Arraial d’Ajuda, Santa Cruz Cabrália e Coroa Vermelha. Durval assegura que, por exemplo, ao contatá-los, pelo telefone (73) 3261-4656, é possível solicitar atendimento em outras cidades, por isso, hoje, é possível afirmar que a Eunamicro está presente em sete cidades do Extremo Sul. Em breve, Teixeira de Freitas contará com uma filial, o que irá expandir o atendimento para a região – os planos do empresário é dar suporte a todo o Extremo Sul.

O consultor de vendas da Exsat de Itabuna, Nuno Rezende, o empresário e proprietário da Eunamicro, Durval Neto, e a promotora de marketing da Intelbras, Flávia Pereira

Dentre as parceiras de sucesso, está a Intelbras, fabricante de produtos e soluções em segurança, redes e telecomunicações, inclusive, esteve presente na inauguração a promotora de marketing da empresa, Flávia Pereira, além do capitão da 7ª CIPM de Eunápolis, Tiago Cruz, acompanhado de colegas policiais; o juiz da 1º Vara Crime de Eunápolis, dr. Otaviano Andrade; delegado da 23º Coorpin de Eunápolis, dr. Moisés Damasceno; e outros parceiros da Eunamicro, como o consultor de vendas da Exsat de Itabuna, Nuno Rezende, dentre outros.

Clientes, satisfeitos com o trabalho de videomonitoramento 24h da empresa também prestigiaram o evento. É o caso de Genivaldo Oliveiro, do ramo de farmácias, o qual relatou que por 13 vezes sua farmácia foi assaltada, até que implantou o sistema da Eunamicro e resolveu o problema.

Quem também elogiou o sistema de videomonitoramento foi o capitão Tiago Cruz, para quem o serviço é um auxílio à Polícia. Ele também falou como cliente: “Eu possuo esse sistema porque, às vezes, viajo e deixo a minha família em casa, então é importante ter tanto câmeras, como cerca elétrica e os demais equipamentos que são oferecidos pela Eunamicro”, disse.

Durval agradeceu a Deus pela oportunidade da mudança, à sua equipe “fundamental para que o resultado acontecesse, na verdade, não teria conseguido sozinho. Agradeço a todos os meus clientes, que acreditaram, acreditam em nosso trabalho. À família, que me apoia, e, principalmente, a todos que acreditam na Eunamicro”, concluiu.

Confira galeria

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui