Virada de Ano: câmeras flagram ladrão de TV em ação dentro de condomínio em Teixeira

A ação foi em plena manhã. Foto: Reprodução

As câmeras de segurança da vizinhança registraram um indivíduo, aparentemente, menor de idade, que invade e furta a televisão de uma residência. O vídeo é desta terça-feira, dia 1º de janeiro.

A ação foi em um condomínio no bairro Nova Teixeira, na casa dos antigos empresários da Juazeiro Importados, Elivaldo e Giza Alves. Segundo o relato dos moradores, é a segunda vez em menos de 20 dias que as imagens de furto são filmadas.

Veja:

A primeira vez [abaixo], no dia 13 de dezembro, o ladrão levou um notebook, um celular, joias, perfumes e caixinha de som. Desta vez, uma TV Panasonic, 32 polegadas, um tablet e uma caixa de som.

A ousadia impressiona e preocupa. Nas duas ocasiões, o indivíduo agiu pela manhã. A rua estava vazia e nem mesmo a aproximação de uma outra pessoa na cena impediu a frieza de sair com o televisor sobre a cabeça.

Embora os órgãos de segurança emitam alertas e dicas, nesta época de virada de ano é comum que residências vazias se transformem em alvos fáceis para roubos e furtos.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui