Vigilância Sanitária realiza capacitação para farmacêuticos em Teixeira de Freitas

Vigilância Sanitária realiza capacitação para farmacêuticos em Teixeira de Freitas. Foto: Ascom
Uma capacitação voltada ao setor regulador de drogarias e fiscais da Vigilância Sanitária, com o tema: Regulamento Técnico sobre substâncias e medicamentos sujeitos a controle especial – Portaria 344 de 1998, foi realizado pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, na sexta-feira, 03 de setembro.
A Capacitação PORT. 344/98 contará com Conceitos, Notificações/Receitas, Escrituração e Guarda. Foi apresentada pelo palestrante dr. Robson Dias de Souza, farmacêutico graduado na UEFS, docente pela UNIFACS.
O coordenador da Vigilância Sanitária, Elisnak Miranda, destacou a importância: “É por acreditar que na educação o indivíduo pode encontrar conhecimentos para diminuir os diversos gargalos da sociedade, que se observou a necessidade de orientar, capacitar os profissionais envolvidos neste contexto para que a partir daí, possam ofertar melhores serviços técnicos a população de Teixeira de Freitas/BA”.
O evento contou com a parceria do NRS – Núcleo Regional de Saúde e CRF – Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia no auditório da Universidade Federal do Sul da Bahia – UFSB.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui