Vídeo: motorista é preso após perseguição em avenida de Teixeira

Na manhã deste sábado, dia 17, por volta das 10h30, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizava abordagens na BA-290, na altura do km 70, na saída de Teixeira de Freitas para Medeiros Neto.

Segundo a PRE, um veículo GM Vectra Sedan, cor preta, placa HFG-1227, licenciado em Mantena (MG), não obedeceu a ordem de parada, evadindo-se em alta velocidade, praticando direção perigosa em via pública, sentido centro de Teixeira, pela av. Presidente Getúlio Vargas.

Motorista é preso após perseguição em avenida de Teixeira. Fotos: reprodução WhatsApp

A guarnição iniciou o acompanhamento do veículo, efetuando disparos de arma de fogo em direção aos pneus, com o intuito de conter a fuga. A perseguição foi finalizada já próximo à “rotatória da Pão Gostoso”.

Após parar o veículo, foi abordado o condutor, identificado como Eduardo Pierre Bragança. Ele alegou que estava fugindo porque sua habilitação estava vencida.

Os policiais encontraram, no interior do veículo, um plástico contendo uma porção de cor branca, aparentando ser cocaína.

O condutor foi submetido ao teste etílico, atestando resultado negativo para uso de bebida alcoólica.

Eduardo foi apresentado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, ficando detido por transpor barreira policial e direção perigosa. O veículo encontra-se no pátio da PRE, à disposição da Polícia Civil.

Com informações: CIPRv/Itabuna

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui