Vídeo: dono de documentos perdidos explica boato que circula desde 2016

Pedido de ajuda voltou a circular em grupos de Teixeira nesta semana

Foto: OSollo/Reprodução

Perder os documentos gera um desespero enorme, sem falar nos transtornos seguintes. Quando isso acontece, muita gente se solidariza e passa a compartilhar o fato com a boa intenção de ajudar.

Só que, no caso do alagoano Cesar Augusto Neves Sales, atualmente com 24 anos, digamos que o apoio foi surpreendentemente longe demais.

Nesta semana, uma fotografia com diversos documentos perdidos de Cesar Augusto vieram à tona novamente em grupos de Whatsapp de Teixeira e região com a seguinte mensagem:

“Galera divulga ai nos grupos por favor uma menina achou os documentos desse rapaz. o cara dever estar desesperado. Qualquer informação ligar para o número 98869****”

Só que, assim como muita coisa que viraliza nas redes sociais, digamos que o pedido de ajuda não é mais pertinente.

Procuramos esclarecer o boato. O jovem realmente perdeu os seus documentos, mas em 2016. Cesar Augusto encontrou a carteira, inclusive com dinheiro, no mesmo dia.

Embora a situação tenha se resolvido, a repercussão alcançou vários estados, segundo relata o próprio Cesar Augusto em um vídeo. Na gravação, ele também pede desculpas e mostra os documentos em sua mão.

Desde já, eu queria dizer que ninguém perde os documentos porque quer. Eu não queria estar com essa fama toda que tão dizendo que eu estou“, explica.

Assista:

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui