Milton Rodrigues Santana morreu aos 57 anos, na noite de quinta-feira, 11 de agosto, na BA-698, próximo à cidade de Mucuri. Rangel, como era mais conhecido, ocupava o cargo de vice-prefeito de Nova Viçosa.
Vítima de um acidente com um animal na pista, havia participado, horas antes, de uma reunião política com o deputado Robinho, na cidade de Teixeira de Freitas.
No retorno para casa, o carro colidiu contra um animal na pista. Além do vice-prefeito, estavam no veículo sua esposa e dois funcionários da Prefeitura de Nova Viçosa, Gilberto (motorista da Secretaria de Educação) e Tia Gi (assistente social do município).
Socorrido ainda com vida para um Hospital de Teixeira de Freitas, Rangel não resistiu aos ferimentos. Segundo informações, ele teve morte cerebral.
Os outros ocupantes sofreram pequenas lesões, e o estado de saúde é estável.
A prefeitura de Nova Viçosa emitiu a uma nota
“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Vice-prefeito de Nova Viçosa, Milton Rodrigues Santana, conhecido popularmente como Rangel.
Rangel que era um homem íntegro, servidor, alegre, sempre disposto a ajudar o próximo. Rangel era Casado e pai de dois filhos, a sua partida prematura deixa um vazio imensurável em nosso meio, nos nossos dias.
Rogamos que o bom Deus conforte toda sua família e todos os que sofrem com essa partida inesperada!
Como Rangel costumava chamar as pessoas de ‘Meu Líder, Minha Líder’, terminamos assim essa nota.”
Ainda não há informação sobre velório e sepultamento.
A Prefeita de Nova Viçosa, Luciana Machado, lamentou o ocorrido:
Informações: Primeiro Jornal