Vereda: Criança morta é exumada depois de 2 anos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O corpo do menino Rafael, que morreu em 2012, quando tinha 7 anos, foi exumado terça-feira, 27 de maio, no cemitério do distrito de Cruzeiro do Sul, em Vereda. A criança morreu depois de cair dentro de casa e fraturar a cabeça. O pedido de exumação foi feito pelo delegado Kléber Gonçalves e autorizado pelo juiz Ricardo Costa e Silva.

O procedimento de exumação foi acompanhado pelo médico legista, Welson Nascimento, e pelo dirigente da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, perito criminal Manoel Garrido.

Apesar de se tratar de uma morte violenta, na época a Polícia não foi avisada e corpo foi sepultado sem passar por exames de necropsia no Instituto Médico Legal em Teixeira de Freitas. Somente algum tempo após o sepultamento a Polícia teve conhecimento de como o garoto havia perdido a vida e resolveu investigar o caso.

A exumação irá confirmar, em um laudo que deve ficar pronto nos próximos 30 dias, se realmente houve a fratura na cabeça em virtude da queda, possibilitando a conclusão do inquérito policial.

 

 

 

Fonte: Sulbahianews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui