Vereador Djalma é eleito como presidente da Câmara Municipal de Nova Viçosa

Vereador Djalma é eleito como presidente da Câmara Municipal de Nova Viçosa – Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Nova Viçosa realizou sessão solene de posse dos eleitos, vereadores, vice prefeito e prefeita, na manhã de sexta-feira, 1º de janeiro, a sessão ainda contou com a eleição da nova mesa diretora da Casa para o biênio de 2021-2022. Por 11 votos favoráveis e 2 votos contrários o vereador Djalma foi eleito presidente da câmara.

Aos 54 anos de idade Djalma Evandro da Silva Pereira, popularmente conhecido como Djalma de Abraão, tomou posse para o seu quinto mandato como vereador do município de Nova Viçosa. O vereador Djalma foi o quarto vereador mais votado nas eleições de 2020 com 559 votos, filiado ao PODEMOS Djalma compõe a base do deputado estadual Robinho e da Prefeita do município Luciana Machado.

A composição da nova mesa diretora para o biênio 2021 – 2022 ficou com a seguinte conjuntura:

  • Presidente: Vereador Djalma.
  • Vice presidente: Vereador Reginaldo.
  • 1º secretário: Vereador Joaquim Souza (Quinzinho).
  • 2º secretário: vereador Anastácio.

O novo presidente da câmara de vereadores de Nova Viçosa disse em seu discurso de posse como presidente que vai buscar o equilíbrio junto aos seus colegas do Legislativo e harmonia para discutir junto a prefeita Luciana os melhores caminhos para a cidade. “O meu compromisso será em manter o funcionamento desta casa com condições de trabalho para os vereadores e corpo técnico. É preciso que a população veja, especialmente com a pandemia, que nós demos exemplo de austeridade”, afirmou Djalma.

A legislatura 2021 – 2024 da câmara de vereadores de Nova Viçosa será composta pelos seguintes vereadores: Antônio Jorge Birindiba, Djalma Evandro da Silva Pereira, Joaquim Souza da Silva, José Aloísio de Oliveira, José Anastácio Carvalho Machado, Kinhones Carvalho Evangelista, Nelcilenes Cardoso Lobo Alves, Nivaldo da Cruz Silva, Reginaldo Souza Silva, Rogério da Silva Paranaguá, Ronaldo Gomes Lacerda, Tiago Marques Pereira e Valdir Souza Carvalho.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui