Veracel Celulose divulga edital para contratação de aprendiz de rotinas administrativas industriais

 

 A Veracel Celulose, em parceria com o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial dará início à formação de uma nova turma de Aprendizes para o curso de Rotinas Administrativas Industriais. O SENAI ofertará 40 vagas e a Veracel contratará 20 jovens desta turma para ingressarem no seu Programa de Jovens Aprendizes.

Requisitos

 • Idade entre 14 e 21 anos e 11 meses, no ato da matrícula. Caso o Aprendiz seja pessoa com deficiência, não haverá limite máximo de idade para a contratação. Estar matriculado e frequentando a escola, caso não tenha concluído o ensino médio. Não ter tido contrato firmado com a Veracel em programas de aprendizagem anteriores. Disponibilidade para estudar no horário de 08h às 17h, durante a parte teórica e de 08h às 13h, durante a parte prática. Não estar matriculado em nenhum curso gratuito no SENAI/DR/BA, no ato da matrícula. Possibilidade de celebrar Contrato de Aprendizagem com a empresa. Se PCD, documentação que comprove a condição de pessoa com deficiência ou reabilitada. Os interessados devem cadastrar currículo no período de 30 de janeiro a 9 de fevereiro, acessando o site www.veracel.com.br. Localize a opção Trabalhe Conosco -> Cadastre o seu currículo – Acesse Conheça as nossas vagas – Clique no título e terá o acesso às informações das vagas oferecidas e como candidatar-se. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site.

 Somente serão aceitas as inscrições realizadas no site da Veracel.

Toda a comunicação com os candidatos será realizada por meio do endereço eletrônico utilizado para cadastro do currículo no site da Veracel.

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui