Veracel abre oportunidades de trabalho em diversas áreas da companhia

Veracel abre oportunidades de trabalho em diversas áreas da companhia
Veracel abre oportunidades de trabalho em diversas áreas da companhia. Foto: Ascom

A Veracel Celulose abre quatro vagas para ingressar na companhia:

Analista Gestão Integrada Sênior (inscrições até 12/01)

O candidato selecionado será responsável pelas seguintes tarefas:

  • Operacionalizar a implementação e a manutenção dos sistemas de gestão integrada, visando à melhoria contínua dos processos;
  • Operacionalizar as ações previstas nos desdobramentos das diretrizes estratégicas, para que sejam atendidas, assessorando a coordenação;
  • Elaborar, com o apoio das diversas áreas da empresa, o detalhamento dos processos internos para que se possa implementar as ferramentas de gestão;
  • Implementar e acompanhar os indicadores de performance segundo critérios reconhecidos e demandados pelo mercado, que fazem parte do desdobramento das diretrizes estratégicas da empresa;
  • Implementar os objetivos estratégicos da empresa;
  • Elaborar e apoiar a elaboração de normas, procedimentos e aplicativos que deem suporte à gestão dos processos;
  • Planejar, executar e acompanhar o processo de auditorias internas e externas, seguindo procedimentos estabelecidos;
  • Executar e acompanhar o processo do monitoramento integrado de fornecedores, seguindo procedimentos estabelecidos;
  • Acompanhar o processo de cadeia de custódia (FSC® e PEFC) e seus indicadores

Assistente de Compras Manutenção (inscrições até 10/01)

  • Propor soluções inovadoras e alternativas para atender com efetividade as necessidades da empresa, visando à criatividade, à modernidade nos negócios corporativos e à otimização de custos;
  • Sugerir alternativas de fornecedores, por meio de pesquisas de mercado, checklist interno ou indicação de um acionista, visando a atender a demanda solicitada;
  • Receber, analisar e equalizar propostas com a aplicação de comparativos de serviços e materiais prestados X condições comerciais, visando a atender a necessidade do cliente interno;
  • Receber do cliente interno o parecer técnico e apresentar a melhor proposta comercial, com a elaboração de mapas comparativos;
  • Proceder e apoiar as negociações de pequeno e médio porte juntamente com fornecedores que apresentarem as condições mais adequadas solicitadas pelo usuário, definindo o fornecedor final;
  • Cumprir com o orçamento anual, com a identificação de melhores condições de fornecimento para a empresa (menores preços e maiores prazos), dentro do objetivo de alcançar as melhores oportunidades de sinergia e redução de custos nas compras da manutenção;
  • Identificar possíveis riscos jurídicos, financeiros e técnicos que possam ocorrer durante a vigência do contrato de prestação de serviços e/ou a entrega de materiais, avaliando as cláusulas que espelhem as necessidades da compra para manutenção;
  • Confeccionar e publicar relatórios, mapas comparativos, mapas estatísticos, a fim de atender demandas de auditorias internas e externas, utilizando informações obtidas no sistema corporativo da empresa;
  • Monitorar os prazos de validade dos contratos e adequar as atividades descritas com as efetivamente realizadas, providenciando renovações antes do vencimento, utilizando aditivos, de modo a evitar a suspensão dos serviços ou desabastecimentos.
  • Acompanhar, com os compradores, visitas às empresas, com o objetivo de auxiliar na identificação de possíveis fornecedores e buscar oportunidades.

Comprador Júnior – (Inscrições até 10/01)

  • Entender e discutir com o cliente interno o escopo da compra (materiais ou serviços), a fim de buscar o melhor fornecedor para essa demanda;
  • Buscar alternativas de fornecedores, utilizando pesquisas de mercado, lista de vendedores internos ou indicação de um acionista, visando a atender a demanda solicitada;
  • Receber, analisar e equalizar propostas com o uso de comparativos de serviços e materiais prestados/condições comerciais, seguindo a orientação e o acompanhamento do coordenador, visando a atender à necessidade do cliente interno;
  • Receber do cliente interno o parecer técnico e apresentar a melhor proposta comercial, elaborando mapas comparativos, a fim de atender as demandas solicitadas;
  • Realizar as negociações juntamente com fornecedores que apresentarem as condições mais adequadas solicitadas pelo usuário, seguindo orientação e acompanhamento do Coordenador, para definição do fornecedor final;
  • Emitir os pedidos de compra utilizando o portal de suprimentos/SAP e encaminhar os mesmos para a cadeia de aprovação, após observância dos requisitos internos da empresa, providenciando o contrato entre as partes, se for o caso;

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui